RESPONSABILIDADE TÉCNICA EM CONSULTORIAS PARA O SERVIÇO PÚBLICO

A empresa de consultoria conta com profissionais responsáveis em áreas específicas de demanda. Em temas do controle da disciplina, contratos públicos e auditoria de normas a coordenação dispõe da experiência do professor Léo da Silva Alves, fundador da organização e hoje a maior referência em Direito Disciplinar no Brasil.

 

Autor de mais 50 livros, é reconhecido internacionalmente. Detém condecorações de instituições públicas brasileiras e homenagens recebidas na América do Sul, Europa e África. 

 

Viabilizou no país a implantação do sistema de ajustamento de conduta no controle da disciplina, a partir de indicativos que trouxe do Direito Europeu, encontrando as conexões de harmonia com a legislação brasileira. Criou, ainda, método de gestão e fiscalização de contratos públicos, atualmente adotado por Tribunais de Contas, Tribunais Superiores e vários órgãos da administração nacional. 

Também idealizou, formatou e criou modelo de regulamentação das Câmaras de Mediação e Conciliação de Incidentes Funcionais.

 

Vários Tribunais de Justiça tiveram atualizadas as normas disciplinares a partir de treinamentos ou consultoria baseadas na obra do professor. A exemplo, TJ-MT, TJ-MA, TJ-PI e TJ-TO.  Tribunais Regionais Eleitorais, como do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Piauí, valeram-se dos seus ofícios, assim como o Tribunal Regional Federal de Pernambuco e o Tribunal Regional do Trabalho do Distrito Federal.

LÉO.jpg

Também integram a equipe de consultoria:

 

  • Dr. Gustavo Di Angellis da Silva Alves - pós graduado em Direito Penal e Segurança Pública (BA) e doutor em criminologia pela Universidade de Granada, Espanha. Advogado perante os Tribunais Superiores. Integrou a Comissão de Direito Administrativo da OAB-DF. Coordena a equipe de consultoria de normas para instituições como Tribunais de Contas e órgãos do Poder Judiciário. 

  • Dr. Gilbert Di Angellis da Silva Alves - advogado em Brasília, com três pós-graduações em Direito Empresarial e Gestão de Negócios, mestre em Direito Civil e presidente da Comissão de  Empreendedorismo Jurídico da OAB-DF da capital do País; coordenador de eventos e coletâneas jurídicas lançadas na Itália, Espanha, Portugal e Grécia. É autor, dentre outras publicações, da obra "Ensino Jurídico em Colapso". 

GUSTAVO.jpg
GILBERT.jpg