CURSOS DE DIREITO DISCIPLINAR

Acesse aos respectivos conteúdos pelos links da página inicial. 

A empresa DA SILVA E ALVES CONSULTORIA EM GESTÃO GOVERNAMENTAL, com sede em Brasília, apresenta PROPOSTA de prestação de serviços de treinamento presencial, em ambiente de reunião ou de auditório, para Escolas de Governo, Escolas de Contas, Escolas de Magistratura, escolas de Defensorias Públicas e corregedorias em geral. 
 
Com expertise de mais de três décadas no mercado de qualificação de agentes públicos, a partir da experiência do professor Léo da Silva Alves, a nossa organização atende as principais estruturas da administração pública do País, tem contribuído com a modernização de normas e representa a única escola de estudos com dedicação a esse ramo especializado da ciência da ciência jurídica.

Para o professor, a ideia central é tirar os nós. "Os cursos têm o objetivo de simplificar o que é complexo. Na prática, a burocracia tende a complicar o que é simples e a administração resulta amarrada, sem encontrar saída para questões óbvias", ressalta. 

RESPONSABILIDADE TÉCNICA

Nossos cursos são ministrados por três profissionais com anos de experiência em matéria disciplinar: em conferências, na advocacia especializada, na produção de conteúdos e em consultoria de normas para as principais estruturas da administração pública do do país. 


 

Dr. Léo da Silva Alves

OAB DF 7.621
 

 

Dr. Gustavo Di Angellis da Silva Alves

OAB DF 40.561
 

 

Dr. Gilbert Di Angellis da Silva Alves

OAB DF 54.386

PRINCIPAIS TEMAS NA ÁREA DO CONTROLE DA DISCIPLINA E DA ÉTICA

Os valores estabelecidos como investimento valem para qualquer dos cursos relacionados a seguir, com os respectivos conteúdos.

 

As informações contidas nesses anexos devem ser considerados como parte da proposta.

 

  • MEIOS ALTERNATIVOS DE CONTROLE DA DISCIPLINA –  Ajustamento de conduta, câmaras de mediação e conciliação de incidentes funcionais e termo circunstanciado administrativo.

  • SINDICÂNCIA – a metodologia da investigação de irregularidades no serviço público

  • PROCESSO DISCIPLINAR – Passo a passo do processo, com estudo de cada uma das fases, da instauração ao julgamento.

  • PROCESSO DISCIPLINAR NO REGIME CELETISTA – como normatizar internamente o sistema de controle da disciplina e de instrução de expedientes de apuração e julgamento administrativo. 

  • ESTUDO DE DIREITO DISCIPLINAR PARA CORREGEDORES E MEMBROS DE COMISSÕES PERMANENTES – A modernização do sistema de controle da disciplina.

  • ÉTICA PÚBLICA: A BOA CONDUTA ADMINISTRATIVA NOS MOLDES DA UNIÃO EUROPEIA

Atendimento das condições de contratação

VALOR DO CONTRATO:

O valor do contrato leva em conta o mais qualificado nível dos profissionais envolvidos, que são produtores de conteúdos, responsáveis pela implantação de modelos de controle da disciplina em uso nas principais estruturas da administração pública do Brasil. Está-se, portanto, a tratar de um produto oferecido com qualidade de magistério, segurança jurídica e experiência reconhecida. 

Impactam, ainda, no investimento:

a) a alta carga tributária;

b) o custo administrativo de procedimentos burocráticos;

c) a data e o local da execução dos serviços.

PROCEDIMENTOS PARA CONTRATAÇÃO:

A empresa dispõe de todas as condições legais para contração com o poder público, assim como comprovação da regularidade dos preços ofertados. Uma vez definido curso, e ciente das condições gerais apresentadas nesta proposta, recomendamos o contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.

Em termo específico serão ajustados data e horários, formalização do contrato, disponibilidade de documentos (certidões) e demais providências relacionadas à execução. 

A data somente será bloqueada a partir da contratação formal.

DECLARAÇÃO DE EXCLUSIVIDADE E DE NÃO NEPOTISMO

A empresa declara deter com exclusividade o conteúdo e formato dos cursos ofertados, ministrando cada um deles com o professor Léo da Silva Alves e, a depender do conteúdo e do formato de contratação, com a coparticipação dos Drs. Gustavo Di Angellis e Gilbert Di Angellis, para quem gerencia a agenda e trabalha de forma exclusiva na contratação.

 

A empresa também declara que não possui no seu quadro de sócios, administradores, empregados ou terceiros prestadores de serviços nenhuma pessoa com vínculo com o serviço público.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Necessitando de informações complementares, não exite em entrar em CONTATO conosco.