DIREÇÃO

A empresa é dirigida pela Dra. Ana Cácia Freire da Silva Alves, bacharel em Ciências Contábeis e Direito. Atuou na área gerencial dos bancos Mercantil, Finasa e Bradesco.

 

Pela qualidade na coordenação empresarial, recebeu reconhecimento formal no Brasil e no exterior. 

Início das atividades

A estrutura foi originalmente fundada em 1990 pelo professor Léo da Silva Alves, referência internacional na matéria, jurista com o maior número de conferências, livros e cursos sobre o tema. 

O trabalho é prestado por profissionais experientes a depender do perfil da demanda.

 

Integram, ainda, a equipe na organização das atividades técnicas: 

 

  • Dr. Gustavo Di Angellis da Silva Alves - pós graduado em Direito Penal e Segurança Pública (BA) e doutor em criminologia pela Universidade de Granada, Espanha. Advogado perante os Tribunais Superiores. Integrou a Comissão de Direito Administrativo da OAB-DF. Coordena a equipe de consultoria de normas para instituições como Tribunais de Contas e órgãos do Poder Judiciário. 

  • Dr. Gilbert Di Angellis da Silva Alves - advogado em Brasília, com três pós-graduações em Direito Empresarial e Gestão de Negócios, mestre em Direito Civil e presidente da Comissão de  Empreendedorismo Jurídico da OAB-DF da capital do País; coordenador de eventos e coletâneas jurídicas lançadas na Itália, Espanha, Portugal e Grécia. É autor, dentre outras publicações, da obra "Ensino Jurídico em Colapso". 

LÉO.jpg
GUSTAVO.jpg
GILBERT.jpg